sábado, 20 de dezembro de 2014

Livre-se...

Não posso deixar pra depois, para 2015, as coisas que eu posso fazer agora. Não posso deixar de viver esses 21 dias apenas para começar a mudar. Porque eu estou viva. Estou me livrando desde já, e por quê não desde já?
Comecei pelas amizades. Sem clichê: são apenas os contatos no Facebook. Mesmo que eram poucos, eliminei 1/3... estou me livrando, não lembrava como era bom. Estou, antes de tudo, sendo sincera e menos drástica comigo. Não tive medo, não era pra ter, não devo nada a ninguém. Também estou me livrando dos obstáculos que não existem, mas que crio constantemente e sem necessidade, a não ser me privar de ousar. Eu percebi que não é saudável. É agora a hora de mudar, não apenas no ano que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário